quinta-feira, 12 de março de 2015

Bira Delgado Lançou em 2013 seu primeiro DVD ao vivo!




“Forró tem que ser assim”, Show musical realizado na Estação Cabo Branco, na gravação do seu DVD

Quero, desde já agradecer ao Diretor Administrativo, a equipe e principalmente aos leitores deste importante Jornal, que tiveram participação  de incentivo ao nosso trabalho. Fiquei por demais feliz, com as ilustres presenças, no show, dos membros do nosso Diário PB.
O Diário PB é um portal de notícias, que tem uma atuação mas comprometido com um jornalismo ético que usa as ferramentas da tecnologia moderna para buscar e divulgar a verdade acima de tudo. No Diário PB o internauta encontra os mais variados assuntos como: política, esporte, internacional, policial e principalmente cultura da nossa cidade/estado sem, no entanto, relegar os outros assuntos de interesse da comunidade.
No diário PB o internauta pode interagir,  postando comentários, notícias, fotos e vídeos, propiciando uma interação exigida pelos modernos meios de comunicação.
Meus prezados, eu me divirto com o que faço, principalmente, após ter me aposentado como professor do colégio Marista Pio X.  Enquanto eu dava minhas aulas e convivia com muita gente da educação, sobretudo jovens, fui construindo e aperfeiçoando, paralelamente, a prática cultural, dando vazão a minha veia artística que se manifestava desde menino. Ai não tive dúvida, adotei o vasto mundo dos sertões nordestino como tema. Neste show, que teve a participação na  abertura do nosso pernambucano e recifense, Paulo César do Acordeon, além da belíssima saudação do grande poeta Oliveira de Panelas,  tentei passar para o público que lotou o Teatro da Estação Ciência, uma oralidade nordestina, onde o público percebeu fácil, exigindo de mim a poética do sertão, de uma imagem de um homem rústico que somos, como diria Euclides da Cunha, “antes de tudo um forte” e um sobrevivente. Desejo e espero em breve, que os meus conterrâneos paraibanos, que não estiveram presentes neste último momento, também, “deixem meu verso passar na avenida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário