sábado, 14 de março de 2015

E AGORA JOSÉ? O FACEBOOK ME TRAVOU!


O mundo moderno está cada vez mais ágil, as pessoas já não têm tanto tempo para o lazer. Os e-mails já não são mais lidos até o fim, nem sempre todas as ligações são retornadas e isso, nada mais é do que o reflexo do dinamismo e rapidez com que as coisas acontecem.

Tenho recebido muitas solicitações de amizades e no momento não estou podendo aceitar porque atingi os 5 mil do limite que o Facebook permite. Aos poucos vou eliminando algumas pessoas que ao longo do tempo nos fomos distanciando.

Hoje eu diria que tenho amizades no mundo virtual que são mais reais do que algumas amizades no mundo real que acabaram se perdendo no tempo. Tenho amigos virtuais mais presentes hoje em minha vida que outros amigos do mundo real. Amigos e amigas que “vejo” todos os dias. E que estão presentes, e me dão atenção e carinho, sempre que eu preciso. E pra quem eu dou atenção e carinho, ou procuro dar, sempre que posso.

Nas minhas relações, sempre tive uma “queda” pela a arte e a cultura, mas gosto de conviver com pessoas que pensam diferente, me enriquecem bastante, desde que aja respeito mútuo. Procuro sempre lutar contra a discriminação social, racial, política, religiosa, sexual ou idade, que podem levar à exclusão social.

No decorrer da minha vida de mais de meio século, conhecemos pessoas muito importantes que fazem parte do nosso dia a dia, das nossas histórias, momentos e lembranças. Familiares e amigos que nos protegem, nos educam, nos ensinam, nos acrescentam e nos amam, mesmo com todos os nossos defeitos.

Quero comemorar com essas pessoas especiais pela maneira como nos aceitam e compreendem, nos fazendo assim mais felizes. Por isso, é muito importante agradecer, a todos, por estarem em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário