quarta-feira, 1 de julho de 2015

BIRA DELGADO I poeta,compositor e cantador.



"Ao mestre publicitário Helio Costa, meu respeito e a minha admiração. Eu como um simples operário da arte musical, já vinha acompanhando os seus trabalhos de documentar a história de vários artistas paraibanos(Tito Lobo, Miguel dos Santos, Hermano José, Sérgio Lucena, Zezita Matos, e tantos outros. Acabei de assistir, este documentário, em apenas dois minutos, sobre este que vos fala. Fiquei, além de agradecido, muito ancho. É muito para um professor, que mesmo  já fora de ofício, assiste um pouco daquilo que sintetiza muito bem a minha história de VIDA. Agradecer, ao diretor José Nilton Dourado por ter criado o Auto de Natal e o Grupo Armorial e ter me confiado a direção, desde o seu princípio. Quero compartilhar com os amigos e amigas e que caso vocês gostem, que possam aplaudir ao amigo Hélio Costa."

Um forte abraço a este grande publicitário voluntário.

Bira Delgado - Em 30 de Junho de 2015(comentário deixado no site do youtube no referido vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário