segunda-feira, 1 de maio de 2017

Bira Delgado e Forró Paraíba Feliz no FESTIVAL INTERNACIONAL DA SOUPA DE LILLE- França- LA LOUCHE

Postagem do amigo Adalberto Ferrari da Web rádio Recordar Faz Bem no facebook: https://www.facebook.com/groups/webradiorecordarfazbem/ 

FESTIVAL INTERNACIONAL DA SOUPA DE LILLE- França- LA LOUCHE D' OR/2017. - O Festival Internacional da Soupa em Lille, está de retorno para fazer festejar orelhas e pálpebras! Graças as suas receitas, a wazemmess se transforma todos os 01 de Maio em um banquete dos 05 continentes. Este ano (2017), dentre a sua vasta programação, o Grupo Forró Paraíba Feliz, formado por Bira Delgado(vocal), Ivan Martins(Acordeon) e Paulo Barreto(violino) , fez a alegria de centenas de admiradores e fãs do verdadeiro e puro forró pé de Serra. O Centro de Lille, se tornou um verdadeiro Atrairá "Junino".
Segundo nosso amigo Bira Delgado informou: "Ao chegarmos a Europa(eu, Paulo Barreto e Ivan Martins), nos juntamos a três amigos e músicos Brasileiros que moram aqui na França. Temos uma zabumba, um triângulo, um pandeiro e um contrabaixo. Como todos já conhecia o nosso trabalho, ficou mais fácil com os ensaios."
Em anexos a postagem, recebemos direto do whatsapp do próprio Bira Delgado as fotos destes momentos, incluindo um vídeo eles tocando no palco e o público presente curtindo, participando.
Com certeza, neste Festival Internacional de Soupa de Lille na França, Bira Delgado e o grupo Forró Paraíba Feliz, estão representando bem o forró pé-de-serra e abrindo portas para outros nomes da nossa música nordestina e paraibana para futuras apresentações na Europa.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário