“Forró tem que ser assim”, Show musical realizado na Estação Cabo Branco, na gravação do seu DVD
Quero, desde já agradecer ao Diretor Administrativo, a equipe e principalmente aos leitores deste importante Jornal, que tiveram participação de incentivo ao nosso trabalho. Fiquei por demais feliz, com as ilustres presenças, no show, dos membros do nosso Diário PB.
O Diário PB é um portal de notícias, que tem uma atuação mas comprometido com um jornalismo ético que usa as ferramentas da tecnologia moderna para buscar e divulgar a verdade acima de tudo. No Diário PB o internauta encontra os mais variados assuntos como: política, esporte, internacional, policial e principalmente cultura da nossa cidade/estado sem, no entanto, relegar os outros assuntos de interesse da comunidade.
No diário PB o internauta pode interagir, postando comentários, notícias, fotos e vídeos, propiciando uma interação exigida pelos modernos meios de comunicação.
Meus prezados, eu me divirto com o que faço, principalmente, após ter me aposentado como professor do colégio Marista Pio X. Enquanto eu dava minhas aulas e convivia com muita gente da educação, sobretudo jovens, fui construindo e aperfeiçoando, paralelamente, a prática cultural, dando vazão a minha veia artística que se manifestava desde menino. Ai não tive dúvida, adotei o vasto mundo dos sertões nordestino como tema. Neste show, que teve a participação na abertura do nosso pernambucano e recifense, Paulo César do Acordeon, além da belíssima saudação do grande poeta Oliveira de Panelas, tentei passar para o público que lotou o Teatro da Estação Ciência, uma oralidade nordestina, onde o público percebeu fácil, exigindo de mim a poética do sertão, de uma imagem de um homem rústico que somos, como diria Euclides da Cunha, “antes de tudo um forte” e um sobrevivente. Desejo e espero em breve, que os meus conterrâneos paraibanos, que não estiveram presentes neste último momento, também, “deixem meu verso passar na avenida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário