sábado, 16 de novembro de 2019

BIRA DELGADO - Amor é assim (inédito sucesso de 2017)




Bira Delgado é natural do Moxotó, sertão de Pernambuco, mas há mais de 40 anos mora em João Pessoa, capital da Paraíba. Na área musical, participou do CD Do Mato, de Bebé de Natércio, Coletânea da Só Forró-PB/2008. Já participou de vários trabalhos com o mestre Ariano Suassuna, na qual era um grande amigo e tem muitas histórias ao lado do escritor. Também participou com outros trabalhos musicais com Oliveira de Panelas, Dominguinhos, Clã Brasil, Daudeth Bandeira, Jessier Quirino. Cantor e poeta Bira Delgado vem se destacando pelo autêntico forró. O forró e a cultura nordestina estão sendo muito bem representados pelo cantor e poeta Bira Delgado que desde pequeno foi apaixonado pela música e pela poesia. Bira Delgado é destaque na Paraíba por divulgar o melhor Forró do Brasil. O grupo que acompanha Bira Delgado é formado por jovens músicos, que há quatro anos vem fazendo espetáculos musicais na Paraíba e em outras cidades do Nordeste. Com este trabalho, o grupo pretende dar prosseguimento à profissionalização, divulgação e valorização da cultura nordestina. Bira Delgado é uma grata surpresa na música nordestina. Forrozeiro autêntico, de raiz mesmo, vem mostrando todo seu talento nos seus trabalhos e em suas apresentações por aqui na grande João Pessoa-PB, Recife-Pe, e em vários outros estados nordestinos. AMOR É ASSIM – Forró – Bira Delgado Amor é assim, Os dois sempre se apaixonando Cada dia vai aumentando Um romance pra nunca ter fim Amor é assim, Com você já estou acostumado Só quero viver do seu lado Eternamente só pra mim – BIS Sem você, Era mesmo um deserto Nem prazer eu tinha Viver sem a minha Bela CANARINHA Eu era um homem perdido Sem rumo no mar Sem você, Preferia não ter nascido no mundo Mas graças a Deus Nosso amor é profundo Prá sempre viver Jamais nos separar. Com você, Eu não tenho tristeza Só tenho alegria Amor sem limite de noite e de dia E Deus abençoando Nosso lindo lar. É você, Quem controla as batidas do meu coração me chama de amor me dar sempre atenção nosso amor é verdade nunca vai mudar. Música e letra autoral do Bira Delgado, dedicado a sua esposa, familiares e amigos. Vídeo com imagens do acervo pessoal do próprio artista, montado por Adalberto FerrariPb da web rádio www.recordarfazbem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário